Compensação de trabalho noturno

Em efeito, até nova ordem, com a compra de novos pacotes

A maioria dos nossos digitadores de captcha moram em países que há uma diferença de horário de 8 a 12 horas da maioria dos nossos clientes captcha. Isso significa que, enquanto é o período da tarde nos Estados Unidos, será de madrugada na India e Paquistão.

Para obter mais digitadores de captcha que estejam online em horários similares, teríamos que pagar muito mais do que pagamos para trabalhar em horário comercial. O recente aumento de demanda de nosso serviço nos deixou com um número insuficiente de trabalhadores, atualmente entre 09:00hs e 20:00hs, horário do servidor. O resultado foi que sobrecarregou e aumentou o tempo de soluções nesse horário.

O feedback de vocês, nossos clientes, deixou claro que a grande maioria de vocês prefere que os trabalhadores recebam um pouco mais em troca de tempos de resolução mais rápidos e, portanto, adicionamos um pequeno custo adicional a todos os captchas regulares enviados durante as 9h e 20h . As imagens enviadas fora desse prazo são cobradas pela taxa normal de US$ 1,39. É importante observar que TODA a “Compensação do Trabalhador Noturno” vai direto para nossos trabalhadores e o DeathByCaptcha NÃO ganha NENHUM benefício.

Entre a semana do dia November 18, 2025 e November 25, 2025:
Compensação atual de trabalhadores do horário noturno: 47,23% adicional (o preço para captchas enviadas entre 09:00hs e 20:00hs, horário do servidor, é $1,39 + 47,3%)

Pode ocorrer de aumentarmos a compensação dos trabalhadores do horário noturno até 49% e alterarmos o cronograma para garantir a disponibilidade de trabalhadores.


Status: OK

Os servidores estão totalmente operacionais com tempo de resposta mais rápido que a média.
  • Tempo médio de resolução
  • 4 segundos - Normal CAPTCHAs (1 min. atrás)
  • 25 segundos - reCAPTCHA V2, V3 (1 min. atrás)
  • 16 segundos - outros (1 min. atrás)
Chrome and Firefox logos
Extensões do navegador disponíveis

Atualizações

  1. Nov 19: RESOLVED - The service experienced a technical issue early on Nov. 19 that may have impacted your results. The matter has been fully resolved, and additional safeguards will be implemented to prevent recurrence. We apologize for the inconvenience and appreciate your continued business.
  2. Sep 10: Great news - Live Chat Support is back! You can reach us Monday to Friday during business hours (UTC-4).
  3. Sep 10: RESOLVED - We experienced a brief interruption in our website's login process last night/today due to a minor technical issue. The matter has been resolved, and normal access has been fully restored.

  4. Atualizações anteriores…

Apoiar

Nosso sistema foi projetado para ser totalmente amigável e fácil de usar. Se você tiver algum problema com isso, basta enviar um e-mail paraE-mail de suporte técnico DBC com, e um agente de suporte entrará em contato com você o mais rápido possível.

Suporte ao vivo

Disponível de segunda a sexta-feira (10h às 16h EST) Live support image. Link to live support page